Contagem regressiva!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Copacabana Palace e Marriott

Ai, meu Deus!!

Estou muito eufórica e muito ansiosa!! Tantas coisas boas acontecendo...

Imaginem vocês que eu vou passar a noite de núpcias no melhor hotel da cidade, se não do país! O Copacabana Palace.

Eu havia dito que ia passar no JW Marriott, né? Ainda vou. Vou passar nos dois!

Nosso roteiro vai ser o seguinte: No dia do casamento, sábado, eu vou para o Marriott fazer o dia da noiva lá, depois saio para o casamento e volto com o Alexandre. Dormiremos lá, tomaremos café da manhã e ficaremos até a tarde de domingo. Depois sairemos do Marriott e vamos para o Copacabana Palace. Dormimos lá e ficamos até o início da tarde de segunda-feira.
Não é maravilhoso?!?!

Abaixo algumas fotos pra vocês entenderem minha ansiedade:


Frente do Marriott


Frente do Copacabana Palace


Piscina do Marriott


Piscina do Copacabana Palace


Onde vou tomar café da manhã no Marriott


Onde vou tomar café da manhã no Copacabana Palace


Suite do Marriott


Suite do Copacabana Palace

Agora tenho mais de dois meses para ficar sonhando...ô tortura!!

5 comentários:

Anônimo disse...

dani vc teve algum problema com seu vestido da fashion noivas?!
obrigada

Danielle disse...

Mande seu e-mail pra mim que te respondo.

Bjs!

Unknown disse...

OI Danielle! Vc pode me responder esta mesma pergunta acima?? :) Meu email é natinha.vieira@yahoo.com.br

Beijinhos

Anônimo disse...

Dani,

desculpe a indiscrição, mas poderia me dizer quanto custa o Marriott para o dia da noiva + noite de núpcias e se eles oferecem algum serviço para o dia: massagem, etc...?

Meu e-mail é monteiro.samantha@yahoo.com.br

Estou tentanto falar com eles, mas só cai em caixa postal.

Obrigada
Samantha

Anônimo disse...

Olá Dani,

minha festa de casamento será no Marriot e gostaria que meu dia de noiva fosse lá também ... você fechou o pacote "Dia da Noiva" no Marrito com que salão? ou com que profissional?

Aguardo anciosamente sua resposta.
Meu mail é: dmaiadepalma@yahoo.com.br

Obrigada pela atenção.

att;

Dani (sua xará)